Translate

Pesquisar este blog

Entre em nosso Facebok

sábado, 4 de maio de 2013

Confira os filme deste Sábado, 04/05/2013 para o SBT e Band


04/05 à 0h50 – Uma vida difícil ("CINEMA DA MADRUGADA" DA BAND)
Untitled-19
Para Tracey, uma garota com treze anos e um boletim impecável, tudo muda quando Evie, a garota mais popular e bonita da escola, se torna sua amiga e a leva para um mundo de sexo, crime e drogas.
Ficha técnica
Drama, 2003, EUA
Classificação: 16 anos
Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Holly Hunter, Evan Rachel Woods, Nikki Reed, Jeremy Sisto, Brady Corbet, Ulysses Estrada, Sarah Blakely-Cartwright, Jenicka Carey, Sarah Clarke, Jasmine Di Angelo, Tessa Ludwick, Kip Pardue, Cece Tsou.

04/05 às 22h15 – Colheita Maldita: Ele Está de Volta (NO "TOP CINE" NA BAND)
children-of-the-corn-666-isaacs-return-field
O filme em cartaz neste sábado, dia 4, às 22h15, no Top Cine, é o terror “Colheita Maldita: Ele Está de Volta”, inspirado num conto do mestre do suspense, Stephen King. Sequência de “Colheita Maldita”, a história conta como Isaac acorda do coma para cumprir a profecia macabra.
Tudo começa com Hannah, uma adolescente de 19 anos, voltando à cidade de Gatlin para descobrir a verdade sobre sua mãe biológica e seu passado. A bela jovem dá carona a um estranho padre que sugere a ela que a seu filho o nome de Samuel.
O que Hannah não sabe é que sua volta a Gatlin é o início do cumprimento da profecia que ressuscitará Isaac, um pregador mirim líder das crianças assassinas. Quando Hannah o visita no hospital Isaac desperta do coma. E reorganiza seu culto para dar continuidade à profecia final. Hannah descobre que não tem como escapar do seu destino.
Nessa produção John Franklin volta a interpretar Isaac, papel que fez no filme original de 1984. É o único ator a retornar.
CINE BELAS ARTES

Um Sonho de LiberdadeFilme em Alta Definição04/05/2013 - Sábado Às 23h45

  • Um Sonho de Liberdade
  • Título Original: The Shawshank Redemption
    Elenco: Morgan Freeman / Tim Robbins / Gil Bellows / Bob Gunton
    Diretor: Frank Darabont
    Origem: EUA/1994
    Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos idade
    Sinopse:
    Meados de 1947- Andy Dufresne é preso em Shawshank por matar sua mulher e o amante. Aos poucos se ambienta e vai se aproximando dos outros detentos e dos funcionários da prisão. Ajudado por seu novo amigo Red, Andy mantém vivas as esperanças de não terminar seus dias na cadeia.


CINE FAMÍLIA

Garotas S.A04/05/2013 - Sábado Às 22h15

  • Garotas S.A
  • Título Original: The Clique
    Elenco: Elizabeth Mclaughlin / Ellen Marlow / Samantha Boscarino / Sophie Anna Everhard
    Diretor: Michael Lembeck
    Origem: EUA/2008
    Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos idade
    Sinopse:
    Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário